Pag

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cheio de marra Ortigoza diz que recusou o Palmeiras

- Sempre vai ter minha raça no campo e vou tentar ajudar sempre meu time. O torcedor vai ver isso – concluiu. O jogador paraguaio, Ortigoza foi anúnciado no Cruzeiro como eu disse só um novo estrangeiro para varea um pouco não contratam nenhum né no Brasil já.
    Mas o jogador chegou ao clube por empréstimo de um ano e a Raposa pagará ao Sol de América, do Paraguai, U$ 200 mil pelo vínculo. Além disso, 50% dos direitos econômicos do jogador foram fixados em U$ 2,5 milhões.
   O cara já chegou é em sua primeira entrevista, já deu aquela alfinetada básica no maior rival Atlético Mineiro.
  - Tinha o interesse do Palmeiras, mas graças a Deus pude acertar com um clube grande, como o Cruzeiro. O maior de Belo Horizonte – declarou.
  Foi mais um bom jogador que o Palmeiras perdeu so para mudar a rotina.
- Fiquei muito feliz por ter sido alvo deles. Mas o Cruzeiro tem uma base boa há dois ou três anos. Está sempre chegando no Brasileiro e na Libertadores – disse.
 Já falo que o Palmeiras não chega a lugar nenhum kkkkkk.
- Vou fazer o maior esforço possível para chegar perto dos outros jogadores na parte física. Terminei a temporada passada jogando. Acho que posso atuar nas duas posições do ataque, mas o professor é que sabe onde posso ser mais últil.
 E prometeu
- Sempre vai ter minha raça no campo e vou tentar ajudar sempre meu time. O torcedor vai ver isso – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário