Pag

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Está de volta


lateral-esquerdo Juan quando criança, com a camisa do São Paulo
Juan quado Criança com a camisa de seu clube.

  Juan o principal reforço do São Paulo em 2011, volta ao time para realizar o sonho de jogar no profissional do São Paulo o jogador que foi formado no clube, que freqüentou as categorias de base junto com Kaká, e que foi vendido antes de chegar ao     profissional do clube foi vendido ao Arsenal da Inglaterra.
  O jogador vinha em Serginho o lateral titular da posição  na época um ídolo e exemplo a ser seguido o jogador que tanto jogou nos  campinhos do Morumbi tanto bateu bola com os amigos .La era até sócio do clube.
   - Quando eu era criança tinha aquele sonho de ser jogador. Era sócio do São Paulo e queria vestir a camisa, era torcedor mesmo do time. Jogava um campeonato interno pela escolinha do Tricolor e era amigo dos meninos do amador. Um dia, quando tinha 12 anos, estava no clube e eles me chamaram para ver um treino. Quando cheguei lá, eles falaram de mim para o treinador (Paulo Nani), que precisava de um lateral e resolveu me testar ali, na hora. Acabei ficando até 2001, quando fui vendido para o Arsenal - relembrou o lateral.
  - Não era muito fácil conseguir acesso aos jogos, mas fui ver alguns no Morumbi. Eu gostava muito do time de 98, que tinha o Serginho na lateral. Ele era o cara que eu admirava no futebol. Gostava muito de ver o Serginho jogar. E quando eu não estava jogando ou treinando, estava na escola. Meus pais sempre me deram muito apoio, desde que eu estudasse, terminasse o colegial. Eu só queria jogar bola, já não gostava muito de estudar, mas eles cobraram bastante e isso me ajudou demais - ressaltou o jogador.
  É nessa quarta feira o jogador jogará pela primeira vez no profissinal de seu clube do coração, já pensando em Libertadores.
- Estou muito motivado para jogar pela primeira vez no Morumbi, pois é um lugar que passei tanto tempo da minha infância, e sei que será um jogo especial. Quero fazer uma grande partida, de repente até arriscar um gol. Se eu fizer um na estréia no Morumbi ficarei marcado positivamente. Mas o que eu mais quero conseguir aqui no São Paulo é um título da Libertadores e, claro, o Mundial. Já tenho um Brasileiro e a Libertadores é o grande objetivo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário